Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Inscrições para workshop da CVC já podem ser feitas pela internet

.

.

Agentes de viagens e profissionais do turismo em geral interessados em conferir as novidades e tendências do setor para 2010/2011 já podem se inscrever gratuitamente para o 16º Workshop CVC; que acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro; no mais novo espaço do Expo Center Norte; o Pavilhão Branco; em São Paulo (SP).

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.cvc.com.br/workshop2010. Após rápido cadastro; o agente gera automaticamente a sua credencial; e recebe uma cópia da mesma por e- mail. Basta imprimi-la e apresentá-la na entrada do Workshop CVC; onde recepcionistas estarão distribuindo porta-crachás. Haverá ainda a opção de o agente imprimir sua credencial na entrada do evento; já
que estações de impressão estarão disponíveis àqueles que tiverem feito inscrição prévia pelo site.

Na ocasião; a operadora CVC levará ao público visitante seus lançamentos em produtos nacionais e internacionais; entre eles seu Tarifário Nacional com preços e roteiros até a Alta Temporada de Verão 2011; incluindo viagens no período de Natal e Réveillon 2010; novos roteiros na programação internacional “Mundo para Brasileiros”; além da programação para Férias de Julho em Bariloche e na Flórida
(EUA) e novidades para a sua Temporada de Cruzeiros 2010/2011.

Além da feira de exposições o evento terá uma vez mais a Bolsa de Negócios; uma área dedicada às reuniões e troca de informações entre agentes de viagens e fornecedores do turismo nacional e internacional. Norteado pelo tema “Um Novo Olhar”; o 16º Workshop CVC propõe uma nova abordagem para cada destino; no sentido de levar ao público aspectos ou localidades ainda desconhecidas pela maioria dos brasileiros; sendo a viagem o principal meio de descoberta de destinos e de outras faces de regiões; cidades ou países.

A escolha do tema é justificada por Valter Patriani; presidente da Operadora CVC. Segundo ele a escolha se deve ao fato de estar em sintonia com o atual momento do setor. “À medida que o Brasil se fortalece como potência econômica; o turismo brasileiro também se consolida. Precisamos estar atentos às oportunidades que estão por vir. O workshop sugere ainda “um novo olhar” sob o mercado de
consumo; já que nos próximos cinco anos cerca de 40 milhões de consumidores farão parte da classe média brasileira; com anseios e condições de realizar o sonho da primeira viagem”; destaca.

Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional; e que tradicionalmente abre o calendário do setor; o 16º Workshop CVC reunirá cerca de 500 expositores nacionais e estrangeiros; representados por hotéis; companhias aéreas; receptivos; fornecedores; locadoras de automóveis; parques temáticos e órgãos de turismo nacionais e internacionais.

Com expectativa de receber mais de 10 mil agentes de viagens de todo o Brasil; o Workshop CVC conta este ano com um novo sistema de inscrições; totalmente eletrônico; o que garante agilidade e evitará filas na entrada do evento. Para oferecer ainda mais comodidade aos agentes de viagem; o Workshop CVC também volta a oferecer; nesta edição; transporte gratuito.

Na cidade de São Paulo; ônibus sairão a cada 30 minutos da Avenida Ipiranga (Edifício Itália) e da Estação Armênia do Metrô; a partir das 11h00 e até 17h00 nos dias do evento; com destino ao pavilhão. O trajeto de retorno do centro de exposições também será oferecido; a partir das 15h00 e até 19h30.

Haverá ainda transporte rodoviário gratuito de diversos municípios do
interior de São Paulo e de cidades como Florianópolis; Foz do Iguaçu;
Belo Horizonte; Pouso Alegre; Ponta Grossa; Poços de Caldas; São João
da Barra; Uberlândia; Rio de Janeiro; Juiz de Fora; entre outras. A
CVC também preparou operação em transporte aéreo gratuito para trazer
ao evento cerca de 2 mil agentes de viagens de todos os Estados.

 

 

 

 Valter Patriani

Receba nossas newsletters