Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

IPW: Visit Tampa Bay incrementa investimentos para superar níveis pré-pandemia de brasileiros

Patrick Harrison e Stefanie Zinke, de Visit Tampa Bay

Patrick Harrison e Stefanie Zinke, de Visit Tampa Bay

ORLANDO – Não apenas retomar o marketshare, mas também superar os níveis pré-pandemia. É neste embalo de retomada em meio a demanda reprimida que o Visit Tampa Bay apostará ainda mais suas fichas no mercado brasileiro. Além de recentemente passar pelo Brasil numa Sales Mission em parceria com o Visit Florida, o destino se surpreendeu com o tamanho da delegação brasileira neste IPW 2022, a segunda maior apenas atrás do Reino Unido.

“A delegação brasileira é a segunda mais importante deste IPW 2022, a maior de toda a sua história. Esta grande presença só diz o quão vital é este mercado, inclusive para nós de Tampa Bay. Estamos crescendo consecutivamente há 12 meses, retomando o marketshare para depois superar os níveis pré-pandemia em relação a este mercado”, disse Patrick Harrison, diretor de Marketing de Tampa Bay, em entrevista ao M&E neste IPW 2022.

Já Stefanie Zinke, diretora global de Vendas do Visit Tampa Bay, destacou as ações que estão sendo realizadas em parceria com Expedia, Kayak e com companhias aéreas, como Avianca e Copa Airlines, por toda a América do Sul, considerado um mercado chave como um todo. “O Brasil é um mercado leal, que está sempre presente. Estamos vendo a demanda crescer cada vez mais, o que também está ligado à maior campanha de promoção dos últimos cinco anos que estamos realizando”, disse.

As operadoras também estão alinhadas com o destino. Segundo Harrison, há parcerias com grandes players do mercado, como Orinter e Azul Viagens, por exemplo, para estar cada vez mais presente no mercado brasileiro. Por falar em presença, o Visit Tampa Bay já confirmou participação na WTM-LA 2023, provavelmente junto com o Visit Florida, além de ações independentes, como Sales Mission, que vão além de São Paulo. “Queremos visitar outras regiões do Brasil”, destacou.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters