Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

IPW – Volcano Bay vai aumentar a estadia média do brasileiro no Universal Orlando Resort

Marcos Barros

Marcos Barros

NEW ORLEANS, LA – “Um parque aquático único em sua categoria”. É assim que o diretor sênior de Vendas do Universal Orlando para a América Latina, Marcos Barros, classifica o “Volcano Bay”, empreendimento que abre as portas em 2017. O M&E conversou com o executivo na tarde desta terça-feira (21), aqui em New Orleans, onde acontece o IPW 2016. Para ele, o parque será fundamental para aumentar a estadia media dos brasileiros no complexo. “Tenho absoluta certeza que a estadia média dos brasileiros vai passar de 2-3 dias para 3-4 dias”, disse.

“O complexo está bem localizado, temos uma expansão hoteleira que adicionará 1.400 quartos ao complexo, logo é uma grande vantagem aumentar esta estadia no Universal”, destacou o diretor. Ao todo, serão 5.600 quartos distribuídos pelos todos os hotéis, incluindo o novo Loews Sapphire Falls Resort e a expansão do Cabana Bay, unidade que vem recebendo muitos brasileiros e que ganhará duas novas torres de apartamentos.

“Serão mais 400 quartos no Cabana Bay, hotel que mais vendemos no Brasil, e 1000 quartos no Loews Sapphire, que somados adicionarão mais 1.400 ao nosso portfólio”, frisou Marcos Barros.

O diretor ainda contou ao M&E um conceito interessante sobre o novo parque aquático. “Quando começamos a discutir sobre a criação do Volcano Bay, fomos atrás do consumidor para saber o que ele não gostaria de fazer no parque, como não precisar carregar bóias, enfrentar longas filas, ter áreas de relaxamento, áreas com sombras, entre outras características”, disse. “Logo, o segredo do sucesso é atrair aqueles que não são fãs dos parques aquáticos, porque os que são não deixarão de vir”, completou Marcos Barros.

Receba nossas newsletters