Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

ITB – RN terá reunião na BTL que pode sacramentar início de novo voo

Ana Maria Costa, presidente da Emprotur

Ana Maria Costa, presidente da Emprotur

Berlim – Embora esteja participando como cooperado da Embratur aqui na ITB, é a BTL de Lisboa que reserva grandes surpresas para o segmento turístico do Rio Grande do Norte. O estado terá estande próprio na feira portuguesa, que começa no próximo dia 15 de março, e terá reuniões vitais que podem sacramentar a vinda de novos voos internacionais para o Brasil. Quem contou tudo ao M&E foi Ana Maria Costa, presidente da Emprotur.

“Estamos atrás das operadoras e companhias aéreas para angariar cada vez mais oportunidades turísticas para o nosso estado. Sabemos que o atual momento não é fácil, mas estamos sempre em busca de novos negócios. Em breve teremos grandes novidades sobre o mercado europeu, embora eu ainda não possa falar, mas tem a ver com uma reunião que teremos durante a BTL. Estamos otimistas que poderemos logo divulgar notícias sobre novos voos a partir da Europa”, disse Ana Maria, apesar de não revelar qual companhia seria.

A presidente da Emprotur ainda comemora o crescimento de 10% no número turistas neste verão, em relação ao ano passado. “Isto é fruto das ações que fizemos no Brasil, Portugal, Itália, além da campanha com a TAP, na qual colocamos 26 páginas de destino em sua revista de bordo”, disse Ana Maria. A executiva ainda deu destaque para duas regiões que crescem muito no mercado internacional, principalmente aqui na Alemanha. “Além de Natal e Pipa, que são destinos já consolidados, ainda temos Galinhos e São Miguel do Gostoso, que estão despontando, por conta do kitesurf e da tranquilidade, respectivamente”, completou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.