Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Feiras e Eventos

João Pessoa divulga Centro de Convenções na Eventos Brasil

A Paraíba aproveita o perfil da 26ª edição do Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil 2014, que acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, neste domingo (07) e segunda-feira (08), para divulgar a infraestrutura e o potencial da capital paraibana voltado ao fomento e promoção do turismo de eventos e viagens corporativas, através de seus espaços para eventos públicos e privados.


O stand montado na feira destacará a infraestrutura da capital pessoense para receber eventos técnico-científicos, associativos, esportivos e corporativos dos mais variados portes, como seminários, workshops, convenções, congressos, feiras e exposições entre outros, potencializando os espaços para eventos, a exemplo do novo Centro de Convenções de João Pessoa.

“Nosso principal objetivo é fazer uma apresentação do destino de forma diferenciada e focada para um público especializado do segmento de turismo de congressos e eventos corporativos que estará participando da feira. A presença do Convention Bureau, Sebrae e Centro de Convenções juntos no evento, visa aproximar a oferta da demanda com o convite aos principais representantes do setor de eventos, estreitando laços entre os organizadores de eventos, agentes de viagens corporativos e dirigentes de entidades associativas, potencializando um trabalho crescente e que vem dando frutos importantes a capital paraibana”, afirmou o hoteleiro Camilo Juliani, presidente do Convention Bureau de João Pessoa.

“Para o complexo do Centro de Convenções é de fundamental importância estar dentro de uma feira desse nível. É a oportunidade ideal para mostrarmos que a Paraíba dispõe de capacidade e estrutura para bem receber eventos de vários segmentos e a nossa participação no evento está em atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos, favorecendo a troca de experiências com gestores de viagens de empresas dos mais diversos segmentos durante as Rodadas de Negócios”, afirmou Ferdinando Lucena, gestor do Complexo.

.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters