Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Kissimmee lança estudo de comportamento do turista brasileiro

celebration-kissimmee-shutterstock_126994814

Kissimmee participa pela sétima vez da WTM-LA

A WTM-LA recebe, pela sétima vez, o Experience Kissimmee. Entre as novidades que serão apresentadas estão um estudo de comportamento do turista brasileiro e suas parcerias estratégicas. O estudo revelou que brasileiros planejam suas viagens com, no máximo, seis meses de antecedência. E, em muitas vezes, tudo de última hora, devido a oscilação da moeda norte-americana. O estudo ainda mostra que o turista brasileiro gosta de ter uma experiência como se vivesse o estilo norte-americano, preferindo ficarem hospedados em uma casa.

“Estamos bastante contentes em ter o Experience Kissimmee em mais um ano. Eles estão conosco desde a primeira edição, o que faz com que possamos perceber como a WTM Latin America tem tido frutos positivos para o networking do segmento de turismo e a geração de negócio”, afirmou Luciane Leite, diretora da WTM-la.

Outra novidade é a parceria com a “Turma da Mônica”. Os personagens do bairro do Limoeiro foram convidados como “influenciadores” para conhecer o destino e mostrar aos turistas o roteiro de atividades para que os brasileiros possam planejar suas próximas viagens para a Flórida Central – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali se hospedarão em uma mansão em Kissimmee, e poderão passear de balão, ver jacarés e animais locais em Gatorland. Outra parceria firmada foi com a agência de turismo Decolar, que viabiliza roteiros para o destino.

Receba nossas newsletters