Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Líder em pax, Gol quer ser primeira em vendas da Abracorp

Edmar Bull, da Abracorp, com Eduardo Bernardes, Fabio Mader e Anderson Wolff, da Gol

Edmar Bull, da Abracorp, com Eduardo Bernardes, Fabio Mader e Anderson Wolff, da Gol


Patrocinadora da Convenção Abracorp, a Gol detém – segundo a última pesquisa de vendas da entidade – 32,3% dos bilhetes emitidos pelas 29 associadas e 31% em valor de vendas. No primeiro item, a companhia mantém a liderança, enquanto no segundo fica atrás da Tam. A meta para 2016? De acordo com o diretor de Comercial, Fábio Mader, alcançar o topo nos dois indicadores.

“Vamos trabalhar forte para melhorar a precificação para as agências Abracorp. Criamos um time dedicado a este segmento, para dar agilidade no atendimento e no apoio aos grupos. Em 2016 vamos automatizar tudo isso para ganhar ainda mais velocidade”, disse Mader. “Temos grandes oportunidades no próximo ano e queremos alcançar também a liderança em vendas da entidade”, complementou o gerente Comercial para agências da Gol, Anderson Wolff.

Durante da convenção da entidade, que acontece em Comandatuba, na Bahia, os executivos da companhia detalharam os números da Gol neste ano e as oportunidades do mercado em 2016. Eduardo Bernardes, diretor de Vendas e Marketing, falou sobre a posição sólida do caixa da empresa e da redução de oferta, que será entre 5 e 7% neste quarto trimestre. “Não cancelamos nenhum destino, apenas ajustamos a oferta, mas crescemos em demanda e em receitas auxiliares”, explicou.

De acordo com Bernardes, as agências Abracorp é responsável por 21% de todas as vendas da companhia.

Receba nossas newsletters