Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Liga das Escolas de Samba de São Paulo define data dos desfiles em abril

O Carnaval brasileiro é o mais famoso do planeta e atrai milhares de turistas todos os anos

As 14 escolas de samba do Grupo Especial desfilarão nos dias 22 e 23 de abril

Dois dias depois da prefeitura de São Paulo adiar o desfile das escolas de samba para o feriado de Tiradentes, em abril, a Liga das Escolas de Samba de São Paulo já definiu o calendário de desfiles no Sambódromo do Anhembi. A medida de adiar o Carnaval foi tomada em reunião de Eduardo Paes e Ricardo Nunes, prefeitos das duas cidades, além de Daniel Soranz, secretário de Saúde do Rio, Edson Aparecido, secretário de Saúde de São Paulo e os presidentes das Ligas.

Sendo assim, os desfiles das escolas do grupo de Acesso I e Acesso II acontecerão na quinta-feira, 21 de abril, e no sábado, 16 de abril, respectivamente. Já as 14 escolas de samba do Grupo Especial desfilarão nos dias 22 e 23 de abril, sexta-feira e sábado, mesmos dias dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A temporada encerra no dia 30 de abril, com o Desfile das Campeãs.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.