Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Maceió recebe o primeiro Festival de Turismo de Alagoas nesta sexta (5)

j6fMg7c

Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, recebe o primeiro Festival de Turismo de Alagoas

Na próxima sexta-feira (5) e sábado, o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, recebe o primeiro Festival de Turismo de Alagoas. Na primeira feira de negócios e eventos corporativos haverá a apresentação de novos destinos turísticos de Alagoas e de outros estados do Nordeste.

Para incrementar e potencializar os negócios do turismo, a organização do evento (exclusivo B2B) trabalha com cerca de 60 expositores nacionais e da região que vão capacitar agentes de viagens por meio de Rodadas de Negócios e Feira de Turismo, além de apresentar temas de interesse em mesas redondas e workshops com hotéis, receptivos, atrativos turísticos e destinos.

EXPOSITORES – Entre outros expositores, já confirmaram presença nesta primeira edição a rede hoteleira de Maceió – hotéis da rede MME, Maceió Atlantic, Ritz Hotéis e Holiday Inn – e de outras regiões, como Rede de Hotéis Viale; Rede Soul de Foz do Iguaçu, o Grupo Brazil Sales/BS Hotéis, além de grandes atrativos como Movie Cars e Grupo Dreams Park Show, de Foz do Iguaçu, e Skyglass de Canela, na Serra Gaúcha, e os destinos Foz do Iguaçu, Paraíba e Santa Catarina. Também estarão presentes as operadoras de turismo Masterop e ViagensPromo, responsáveis pelas Caravanas.

NEGÓCIOS E LAZER – O objetivo de tornar o turismo de negócios e de lazer mais acessível em todas as pontas da cadeia produtiva do setor, trazendo ao Estado de Alagoas novas oportunidades de encontros e de negócios, ressalta o empresário e idealizador do festival, Adriano Queiroga.

“Ainda que haja outras feiras, essa surge como um marco na região agregando mais valor ao Estado”, disse Queiroga, acrescentando que sabe da grande demanda do setor “e quero abraçar essa oportunidade.”

Programação:

  • Sexta-feira (5): 13h  Abertura, seguida de Feira de Negócios
  • Sábado (6): 10h às 16h – Rodada de Negócios; 16h às 18h – Feira de Negócios

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.