Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Marcas da BeFly marcam presença na WTM Latin America 2024

WTM Time BeFly Marcas da BeFly marcam presença na WTM Latin America 2024

BeFly levou equipe de produtos e novos negócios para a WTM, reforçando o objetivo do ecossistema em fazer alianças estratégicas para novos destinos, aéreo, hotelaria, TMC’s, entre outros (Divulgação)

A BeFly levou as marcas Reservia, Chanteclair, Qualitours, Flytour Consolidadora, Queensberry, STB, BeFly Travel, Flytour Franchising e Vai Voando para a WTM-LA 2024. Além da presença do time B2B, a BeFly levou equipe de produtos e novos negócios para a WTM, reforçando o objetivo do ecossistema em fazer alianças estratégicas para novos destinos, aéreo, hotelaria, TMC’s, entre outros.

“Estamos muito felizes em fazer parte da WTM Latin America, principal comunidade de profissionais de viagens, que impulsiona o diálogo e a colaboração dentro do setor. Estamos preparados para mostrar as novidades que temos trabalhado em nossas soluções, que vão moldar o futuro do turismo. Esta é uma oportunidade única para estreitar nossa relação com o agente de viagens, fortalecendo nossa parceria em prol de um turismo inovador”, comenta Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, Chanteclair, Reservia e Qualitours

“Sob o tema ‘The future is open. Be The Change’, estamos ansiosos para explorar as últimas inovações e próximos passos da Queensberry, reforçando nosso comprometimento em impulsionar a experiência de luxo a novos patamares de excelência e exclusividade. Esperamos aproveitar ao máximo esta oportunidade para estabelecer conexões significativas e parcerias estratégicas que elevarão o futuro do setor”, afirma Bruno Sá, diretor da Queensberry.

Receba nossas newsletters