Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vai e Vem

Márcio Santiago é reeleito presidente do Brasil CVB

Marcio Santiago, Brasil CVB

Márcio Santiago, presidente do Brasil CVB

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 16 de julho, o Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau (Brasil CVB) elegeu sua nova diretoria executiva. Em chapa única, Márcio Santiago foi reeleito presidente da instituição e terá como VP Roberto Luciano Fortes Fagundes e Sérgio Cavalcante como vice-presidente administrativo.

Passam a integrar ainda a nova gestão os seguintes diretores de Relacionamento: Valmor Peccini, ex-presidente do Caxias do Sul CVB e ex-presidente da Federação de CVB de RS, Nan Souza, ex-presidente do São Luiz CVB, Pedro Manoel da Costa, ex-presidente do Salvador CVB e ex-presidente da Abav-BA, e Ellen Ritta Honorato, ex-presidente do Manaus CVB.

Reeleito, Márcio Santiago ressaltou que uma nova etapa da entidade se inicia e, que muitos desafios virão, mas com todos os CVBs juntos e unidos, os problemas serão superados. Informou que, além de dar sequência aos projetos já iniciados, o grande objetivo é consolidar a marca e aglutinar todos os CVBs brasileiros, e que as portas estão abertas a todos que queiram contribuir para o crescimento da rede e do turismo nacional através do e-mail [email protected]

Ainda durante a assembléia, foi confirmada a realização do 12º Congresso Brasileiro de CVB, na forma de vídeo conferência, nos próximos dias 31 de agosto e 1º setembro. Assim que definidos os detalhes haverá a devida divulgação. “O Brasil CVB representa toda a cadeia produtiva do turismo nacional, em todos os estados brasileiros, sendo formado exclusivamente por empresas que atuam em todos os segmentos do turismo”, finalizou Marcio Santiago, presidente do Brasil CVB.

Receba nossas newsletters