Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

MITT terá Cuba como parceiro em 2013 e Uruguai pela primeira vez

Em seu 20 º aniversário a MITT (Moscow International Travel and Tourism Exhibition), que será realizada entre os dias 20 e 23 de março, no Expocentre em Moscou, terá Cuba como país parceiro e o Uruguai participando pela primeira vez da feira. Em 2012, a feira atraiu mais de 3.000 expositores e um público de 82.933.

Liliam Kechichian, do Ministério de Turismo e Esporte do Uruguai, disse: “Uma vez que temos um clima temperado, o Uruguai é um país que pode ser visitado durante todo o ano e os turistas podem desfrutar de opções turísticas diferentes, incluindo o Turismo rural, o Turismo do vinho, banhos termais, e observação de baleias. Após a supressão de vistos entre Uruguai e Rússia, houve resultados positivos, de setembro de 2011 a setembro de 2012 o número de visitantes russos aumentou 36%. Nosso objetivo é dobrar o número de turistas da Rússia nos próximos dois anos. Exibindo, o nosso objetivo é aumentar a consciência da nossa marca-país (Uruguai Natural) no mercado russo”.

Estefânia R. Escobar Diaz, diretora do escritório em Moscou do Ministério de Cuba, comentou a participação de Cuba como país parceiro. “As chegadas de russos a Cuba aumentaram significativamente nos últimos anos. Em 2009, foram 37mil turistas russos e em 2011 houve um aumento para 78 mil. Nós estamos muito ansiosos para continuar este crescimento e, portanto, decidimos nos tornar um país parceiro na MITT“.

Maria Badakh, chefe de vendas da ITE Group, falou a respeito da participação do Uruguai pela primeira vez e a parceria com Cuba. “Estamos muito contentes de receber mais um país da América Latina para a 20 ª edição da MITT. Para o Uruguai, a MITT será uma excelente oportunidade para conhecer a indústria do Turismo russo, e promover o seu destino para turistas russos. Desejamos-lhes uma exposição bem sucedida e produtiva. Cuba irá desfrutar de uma variedade de promoção, antes, durante e depois do show, que vai chamar atenção para o país”.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters