Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Locadoras

Mobility se prepara para atender à demanda por locação de veículos durante a Copa

Oskar Kedor, CEO da Mobility

Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility já se prepara para atender à demanda por aluguel de carros e serviços de transporte executivo durante a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada entre os meses de novembro e dezembro. A empresa  já iniciou tratativas e negociações com as principais redes de locadoras do Brasil e do exterior, inclusive as que operam no Qatar.

No início do ano, o CEO da empresa, Oskar Kedor, esteve no País para conhecer as instalações que estão sendo preparadas para a Copa e encontrar representantes de redes como Avis, Sixt, Europcar, Enterprise, entre outras.

“O principal objetivo desses encontros foi ver de perto como estão os preparativos das locadoras para suprir a procura por soluções em mobilidade durante a Copa e garantir as melhores condições para que as empresas disponibilizem seus pacotes por meio da nossa plataforma”, afirma Kedor. “A Mobility estará preparada para atender à demanda tanto por locação de veículos quanto por serviços de transporte executivo, posicionando-se como referência para o agente de viagem que quer garantir as melhores condições para os seus clientes”, completa o CEO.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.