Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Natal de Águas e Luzes de Foz começa nesta quarta (1°); veja programação

61a6937c34eec20191211TM_(7)_(1)

Praça da Paz se tornou um cartão-postal para fotos e selfies (Thiago Matheus/PMI)

O Natal de Águas e Luzes de Foz do Iguaçu começa nesta quarta-feira (1°), unindo duas fortes imagens da cidade (Gramadão e as praças da Paz e do Mitre), integrando simbolicamente a cidade inteira e, por extensão, a fronteira, especialmente o Paraguai. A solenidade de abertura está marcada para as 20h e terá a presença do prefeito Chico Brasileiro; do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira; do diretor do Fundo Iguassu, Enio Eidt; e demais autoridades.

A programação começa com o espetáculo “Um encanto de Natal”, na Praça da Paz. Quem prestigiar a abertura da programação poderá aproveitar as delícias da Feirinha de Natal e ainda registrar toda a decoração da Praça da Paz, que se tornou um cartão-postal para fotos e selfies.

61a693777ea0720191211TM_(48)_(1)

A programação começa com o espetáculo “Um encanto de Natal”, na Praça da Paz (Thiago Matheus/PMI)

Depois da abertura, a programação segue para o Gramadão da Vila A, onde nos dias 4 e 5 haverá o encerramento dos Jogos de Aventura e Natureza, com receptivo da Trupe Circense, apresentação de BMX Freestyle, balonismo e apresentação da Banda Sinfônica do Exército.

“Foz do Iguaçu já é conhecida como destino internacional pelas belezas naturais e pela grande obra da engenharia humana, e tem tudo para se fixar também como roteiro preferido de Natal de muitos turistas”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro.

Programação

Serão 35 dias de decoração em dez pontos da cidade. A programação cultural inclui projeções mapeadas inéditas no Colégio Mitre e Matriz São João Batista, iluminação cênica da Ponte da Amizade e da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, paradas (desfiles) e autos renomados de Natal. Também estão programadas apresentações do cantor Daniel (dia 19) e missa com o Padre Reginaldo Manzotti (23), no Gramadão da Vila A.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.