A National Football League (NFL) anunciou a programação dos Jogos Internacionais de 2024, que inclui a partida em São Paulo. O jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians, terá o kick-off às 21h15 (horário de Brasília). O jogo será válido pela primeira semana da temporada regular da próxima temporada da NFL.
Além de ser a estreia da liga no Brasil, a partida se torna ainda mais especial por ser a primeira, em 50 anos, a ser realizada na noite de sexta-feira, no final de semana de abertura de temporada. Para mais informações sobre o jogo em São Paulo e para registrar interesse na compra de ingressos, ainda sem data para início de vendas, visite o site nfl.com/saopaulo.
Além das informações sobre o jogo no Brasil, a NFL confirmou ainda as equipes envolvidas nas demais partidas internacionais da temporada. Na semana 5, no dia 6 de outubro, o Minnesota Vikings joga contra o New York Jets em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium, único estádio específico desenvolvido para receber jogos da NFL fora dos Estados Unidos. No domingo seguinte, no dia 13 de outubro, também no estádio, o Chicago Bears recebe o Jancksonville Jaguars.
Uma semana depois, no dia 20 de outubro, já na semana 7 da temporada, os Jaguars vão até o Estádio Wembley para enfrentar o New England Patriots. Será a segunda vez que o time de Jacksonville jogará partidas consecutivas no Reino Unido. Na Alemanha, no dia 10 de novembro, na semana 10 da temporada, o Carolina Panthers terá como adversário o New York Giants. O jogo será realizado na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique.
“Temos o prazer de anunciar esses emocionantes confrontos para Londres e Munique, além do histórico primeiro jogo em São Paulo, como os Jogos Internacionais de 2024”, disse o vice-presidente executivo de club business, eventos e internacional da NFL, Peter O’Really. “Na medida em que a liga e seus 32 times continuam a priorizar o crescimento internacional, esperamos aproveitar as incríveis experiências dos fãs na Europa e, ao mesmo tempo, levar o jogo para novos torcedores na América do Sul”, completa.