Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política

Novo presidente da Argentina ‘continuará tratando turismo como atividade estratégica’

Leandro Choi, de Inteligência de Mercados, e Natalia Pisoni, da Inprotur Argentina

Leandro Choi, de Inteligência de Mercados, e Natalia Pisoni, representante da Inprotur no Brasil

RIO DE JANEIRO – A Argentina tem um novo governo desde o dia 1° de janeiro de 2020. É o presidente Alberto Fernandez, que continuará tratando o turismo como atividade estratégica para o país. Isto é o que afirma Leandro Choi, líder de Inteligência de Mercados da Inprotur. Ao lado de Natália Pisoni, representante do órgão de promoção turística da Argentina no Brasil, Leandro Choi foi entrevistado pelo M&E no Encontro Comercial Braztoa RJ.

“Segue como uma atividade estratégica para nosso país. Muitas ações para pensar com o instituto e convidar cada vez mais turistas para conhecer a Argentina. Já temos uma grande proximidade com o mercado brasileiro, agora é continuar fazendo o que vem dando certo, como parcerias com iniciativas privadas e nos vincular aos operadores brasileiros”, disse Leandro. “Queremos investir também em destinos específicos, dentro da geração de inteligência, e realizar ações que tenham um vínculo ainda maior com países latino-americanos, independente do governo”.

Natalia Pisoni, por sua vez, lembrou da importância de participar do Encontro Comercial Braztoa. “É uma parceria muito grande, conseguimos o apoio do trade e do setor público da Argentina. São organismos que investes no Brasil, nosso principal aliado estratégico. Acredito que isso é importante. E hoje aqui trouxemos destinos como Mendoza, Iguazu, Buenos Aires e Ushuaia, embora sempre promovamos toda a Argentina”, destacou a executiva.

Receba nossas newsletters