Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Paradise Coast aposta em redes sociais e aumenta awareness do destino

Claudia Cianfero e Jack Wert, do Florida's Paradise Coast CVB

Claudia Cianfero e Jack Wert, do Florida’s Paradise Coast CVB

Com um forte investimento em mídias sociais e em treinamentos junto aos agentes e operadores de viagens, o destino Naples, Marco Island e Everglades, ou Florida’s Paradise Coast como é chamada a região, espera um crescimento na ordem de 3% no número de brasileiros. Segundo Jack Wert, diretor-executivo do Convention & Visitors Bureau da região, embora o ano passado tenha tido um número um pouco inferior de brasileiros do que esperado, o destino viu um crescimento de 13% em dezembro em comparação com o mesmo período do ano anterior. “Estamos positivos para esse ano e já percebemos um aumento no número de visitantes nestes três primeiros meses de 2017”, disse.

A fim de atingir o público e aumentar a consciência do destino, o CVB tem feito ativações na página em português do Facebook e no Instagram de Paradise Coast, bem como no Youtube e no website. “Lançamos uma hashtag #amoparadisecoast e vimos um crescente número de participantes. Além disso, levamos uma blogueira para o destino e agora estamos vendo o resultado da ação”, explicou o diretor-executivo.

O destino também segue investindo em treinamentos junto aos agentes. No ano passado cerca de 200 profissionais foram treinados. Este ano, o CVB vai apostar em mercados além da capital paulista, com foco em cidades do interior, Belo Horizonte, Brasília e outros. “Também vamos fazer ativações no Nordeste, como Salvador, Recife, e Fortaleza, que receberam recentemente novos voos da Azul e American Airlines”, explanou Wert.

Receba nossas newsletters