Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Paraguai levará delegação de empresários para o Festuris

Eduardo Zorzanello e ministra do Paraguai, Sofia Afara

Eduardo Zorzanello e ministra do Paraguai, Sofia Afara

Além de ser uma oportunidade única de debater e empreender o turismo a nível mundial, o Festuris Gramado Turismo serve também como um meio de aproximar mercados. É o caso de Brasil e Paraguai. O país retorna à feira como expositor após alguns anos, trazendo para Gramado um número bastante expressivo de empresários do ramo, conforme informações da ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara.

O diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, conversou com a Ministra durante a 15ª Feira Internacional do Turismo do Paraguai, que terminou do último domingo (14). Lá, ela garantiu que o país vizinho vem com força para o evento, contando com a participação de uma delegação de empresários que buscam uma aproximação entre Brasil e Paraguai, frisando o mercado turístico e abrindo caminhos para a ampliação do turismo entre os dois países.

“Fazia alguns anos que o Paraguai não vinha para o Festuris com estande próprio, mas sim através de representações. E o país estar voltando ente ano e com bastante expressividade é muito importante no ponto de vista de aproximarmos os dois mercados, abrindo um leque de possibilidades”, destaca Eduardo Zorzanello.