Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Paraná Turismo lança landing pages para mercados da AL

.

.


A Paraná Turismo desenvolveu landing pages do seu site para os mercados da Argentina, Paraguai e Chile, cada um com conteúdo específico para linguagem e cultura dos países. De acordo com Rodrigo Swinka, da Paraná Turismo, serão criadas páginas similares também para os mercados da Europa, como Alemanha e Inglaterra, para 2014. As landing pages também servirão para mensurar o interesse desses países pelo Estado brasileiro, a partir dos acessos dos internautas.


“Criamos um domínio para cada um desses países e cada um deles tem uma linguagem específica, para que saibam que o conteúdo foi realmente feito para eles. Investimos primeiro nas economias que mais mandam turistas para o Paraná, principalmente o Chile. No futuro, replicaremos para outros países da América Latina e da Europa, provavelmente em 2014, trabalhando já com a Copa do Mundo”, informou ao M&E.

A Paraná estará presente no  Festival de Turismo de Foz do Iguaçu com a campanha “Paraná, prazer em receber” e o novo estande, remodelado para apresentar os destinos por segmento. “Antes nós trabalhávamos com regiões e agora queremos focar nos nichos de mercado, como o Religioso, Gastronômico e Ecoturismo”, afirmou. De acordo com ele, novos materiais de promoção do destino, com foco na segmentação, serão produzidos até o final deste ano.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters