Câmbio:

Idiomas:

Participação brasileira no WTE Miami fortalece visibilidade internacional e atrai parcerias, diz Unicom

Bruno Dantas da Unicom Promo representante da feira no Brasil Participação brasileira no WTE Miami fortalece visibilidade internacional e atrai parcerias, diz Unicom
Bruno Dantas, da Unicom Promo, destaca relevância do mercado americano e papel estratégico do evento para o turismo do Brasil

MIAMI – A presença de destinos brasileiros na WTE Miami 2025, onde o M&E é media partner oficial, reforça o posicionamento do Brasil no mercado internacional e amplia oportunidades de negócios. Para Bruno Dantas, da Unicom Promo, representante da feira no Brasil, a participação do país no evento contribui para consolidar a imagem nacional junto ao trade global e gerar impacto econômico positivo.

Veja também: WTE Miami 2025 tem início na ‘Magic City’; veja fotos

“A participação de destinos brasileiros na WTE Miami é importante para ampliar a visibilidade internacional, fortalecer a marca do país, gerar parcerias estratégicas com operadores e companhias aéreas, acompanhar tendências do setor e promover os atrativos diretamente ao público comprador”, afirmou Dantas. Segundo ele, essa presença resulta em maior fluxo de turistas, impulsiona a economia local e garante competitividade ao Brasil no cenário global.

Neste ano, Bahia estreia na feira, enquanto o Ceará se encaminha para sua terceira edição na feira. A ideia é que nos próximos anos, mais destinos e players brasileiros possam carimbar o passaporte no evento.

O executivo ressaltou ainda a relevância do mercado americano para o turismo nacional. “Os Estados Unidos estão entre os principais emissores de visitantes ao Brasil, com alto gasto médio, estadias mais longas e diversas conexões aéreas diretas. Além disso, sua influência cultural, midiática e peso econômico fazem do país um mercado estratégico para aumentar o fluxo de turistas e a receita do setor”, destacou.

Como representante oficial da WTE Miami no Brasil, a Unicom Promo atua como elo entre destinos, empresas e parceiros. “Nosso papel é facilitar negociações, conectar interesses e criar oportunidades que fortalecem a presença brasileira na feira e, consequentemente, no mercado internacional”, finalizou Dantas.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *