Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Pestana apresenta seus produtos durante café da manhã em Lisboa

.

.

Um café da manhã diferente. Assim pode ser definido o evento realizado na manhã desta segunda-feira (03/05) pelo Grupo Pestana; em Lisboa. Depois de apresentar aos presidentes e diretores da Abav os produtos da rede; a surpresa ficou por conta de uma atividade divertida e que fez todo mundo cair na dança numa disputa entre homens e mulheres ao som da música “I´ve got a feeling”; da banda Black Eyed Peas.

A gerente de Vendas Patrícia Costa começou a apresentação falando dos hotéis do grupo. “Hoje; o Pestana é o maior grupo português no setor do Turismo. Além de Portugal a rede está presente no Brasil; Moçambique; África do Sul; Cabo Verde; São Tomé e Príncipe; Argentina; Venezuela e Inglaterra”; disse. Já o o diretor de Vendas para América do Sul; Paulo Dias; ressaltou as próximas inaugurações. “Em breve também teremos uma unidade na Alemanha (Berlim); Estados Unidos (Miami) e Uruguai (Montevidéu)”; lembrou.

Em 2003; o Grupo Pestana assumiu a gestão da rede das Pousadas de Portugal. “Nossas pousadas têm alta qualidade de serviço e infraestrutura. Temos; além disso; uma preocupação com a distribuição geográfica bem equilibrada. Defino como um casamento perfeito entre os hotéis da rede Pestana e as Pousadas de Portugal”; ressaltou o vice-presidente do Grupo Pestana; José Castelão Costa; que também esteve presente no evento.

@[email protected] Nuno Pina; gerente de Vendas Internacional das Pousadas de Portugal; fez questão de salientar as diferentes possibilidades na hora venda. “Temos o programa chamado Privatize; onde estimulamos a reserva das pousadas para eventos e grupos maiores. Não podemos contar somente com as reservas individuais de fim de semana”; explicou.

Outra novidade são as chamadas Rotas Pousadas. “É possível descobrir Portugal com os Circuitos Culturais e Gastronômicos que nós mesmos sugerimos aos nossos hóspedes. Nosso site oferece um circuito pré-definido e creio que esse será um grande produto a ser apreciado pelos brasileiros”; explicou.

A agência de viagens do grupo; Intervisa; tem desenvolvido intenso trabalho com turistas brasileiros. A ideia é mostrar Portugal como um país moderno; com cultura; história e que sabe receber. Além de salientar as facilidades por ter a língua portuguesa.

Equipe Pestana reunida nos jardins do Pestana Palace

Receba nossas newsletters