A WTM Latin America 2019 será palco de dois painéis da Phocuswright que apresentará estudos e pesquisas do setor de turismo. As executivas Carolina Sass de Haro e Trícia Neves, representantes da Phocuswright no Brasil, apresentam os painéis “Tendências de consumo: repensando a hospitalidade” e “Sete tendências, desafios e oportunidades para os destinos e profissionais de Marketing Turístico”. As palestras acontecem no dia 3 de abril, às 15h15, e 4 de abril, às 14h, respectivamente. O acesso é gratuito e as vagas limitadas.
O painel apresentado por Carolina traz um reflexão sobre o setor hoteleiro em relação às necessidades de adaptação e mudanças frente à transformação do consumidor, que está cada vez mais exigente. A tecnologia, ferramenta que revolucionou a forma de comunicação e relacionamento, também será abordada durante a palestra. A executiva apresentará as preferências dos viajantes e tendências em hospitalidade para 2019 e próximos anos.
A palestra comandada por Trícia Neves aponta as principais tendências, desafios e oportunidades para conhecer e entender o comportamento do viajante e, com isso, antecipar-se na criação de estratégias de marketing que auxiliem na promoção do destino e desejo aspiracional do turista.
SERVIÇO:
Tendências de consumo: repensando a hospitalidade
3 de abril, às 15h15 – Inspire Theatre
Carolina Sass de Haro – Especialista de Mercado, América Latina, Phoscuwright Inc.
Sete tendências, desafios e oportunidades para os destinos e profissionais de Marketing Turístico
4 de abril, às 14h – Inspire Theatre
Trícia Neves Especialista de Mercado, América Latina, Phoscuwright Inc.
WTM Latin America 2019
Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)
Website: latinamerica.wtm.com