Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Prefeitura de Maricá (RJ) cancela Carnaval

WhatsApp-Image-2022-01-04-at-17.32.14

A decisão foi tomada após avaliação do Comitê Epidemiológico

A Prefeitura de Maricá reuniu os organizadores dos blocos carnavalescos do município para informar o cancelamento do Carnaval deste ano. A decisão foi tomada após avaliação do Comitê Epidemiológico e autoridades sanitárias sobre os riscos do aumento de casos da variante Ômicron no estado do Rio de Janeiroconfirmação da variante no município.

O secretário de Turismo, Robson Dutra, reforça essa é necessário manter os protocolos de combate à pandemia. “O carnaval é um evento diferente, há muita aglomeração. Não é o que gostaríamos de estar anunciando, porém a saúde está em primeiro lugar”, declarou.

Eventos privados – Sobre os eventos privados, a Prefeitura orienta que sejam cumpridos os protocolos de proteção individual e coletivo contra a Covid-19 (uso de máscaras, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento mínimo de 1,5m).

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.