Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Prêmio Ugart Inovação será novidade da 36ª Feira Ugart 2022

Por Roberto Maia

A feira terá o objetivo de criar novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagens por meio de capacitações, conexões, palestras e rodadas de negócios.

A Feira de Negócios Turísticos Ugart tem o objetivo de criar novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagens

A pandemia foi desafiadora e o mercado de turismo teve que ser inovador e criativo para vencer as dificuldades. Assim, este ano, a 36ª Feira de Negócios Turísticos Ugart terá o tema “Inovação”. O evento da União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo – Ugart, que será realizado nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, tem o objetivo de gerar novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagem.

A novidade desde ano da feira será o lançamento do Prêmio Ugart Inovação. Serão premiadas as três agências de viagens que apresentarem os melhores cases sobre o tema, que se originou a partir da pandemia como uma necessidade de se reinventar.

Então, se você achou um jeito alternativo de atender o seu cliente, ou de comunicar a sua empresa, ou ainda, se conseguiu vender mais de um jeito diferente, inscreva o seu case de sucesso. A ideia da Ugart é que você conte como foi na sua agência de viagens, como se reinventou de uma forma única e original, se isto fez a diferença para sua empresa durante a pandemia.

O prazo para envio dos cases se encerra em 13 de março. O cadastramento do case pode ser feito diretamente no site da feira – www.feiraugart.com.br/premio-inovacao.

Os prêmios

1ª lugar – Troféu + R$ 1 mil + duas diárias para casal no Fazzenda Park Hotel + 4 horas de mentoria com Thiago Akira para identificar melhorias na estratégia digital do negócio + 4 horas de mentoria com Daniel Turbox para intensificar a inovação na sua agência.

2ª lugar – Troféu + 4 horas de mentoria com Thiago Akira para identificar melhorias na estratégia digital do negócio + 4 horas de mentoria com Daniel Turbox para intensificar a inovação na sua agência.

3ª lugar – Troféu.

Os jurados

A escolha dos três melhores cases será definida por uma equipe de jurados altamente técnica. São eles: Fabian Saraiva, presidente da Ugart); Ariel Puntigliano, vice-presidente da Ugart; Marcelo Adams, diretor de Eventos da Ugart; Paulo Queiroz, diretor Financeiro da Ugart; Thiago Akira, consultor de marketing para Turismo; Daniel Turbox, consultor em Transformação Digital; e Deivid Schu, diretor de Turismo de Novo Hamburgo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.