Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Presente na WTM-LA, Taiwan aposta todas as fichas no mercado brasileiro

João Taylor, do M&E, com Brad Shih, Fernando Wang e Andrea Chung, de Taiwan

João Taylor, do M&E, com Brad Shih, Fernando Wang e Andrea Chung, de Taiwan

É impressionante como o mundo inteiro vê o Brasil como um potencial turístico emissor invejável. Enquanto Estados Unidos e os clássicos países da Europa já ganham com nosso mercado há décadas, existem dezenas de destinos que começam a descobrir este potencial. É o caso do Escritório de Turismo de Taiwan, que desembarcou na WTM-LA com estande próprio a fim de se aproximar dos brasileiros e aumentar cada vez mais nossa presença por lá. O M&E conversou com Brad Shih, diretor do Escritório de Turismo de Taiwan, sobre esta investida no Brasil.

“Estamos aqui para promover nosso destino porque acreditamos que este mercado tem um grande potencial. Os brasileiros são muito amigáveis e gentis, assim como nosso povo. Antigamente, a língua era algo que dificultava a presença de turistas internacionais por lá, mas esta nova geração já fala inglês e facilita muito este intercâmbio cultural”, disse Brad. “Embora recebemos apenas 4.000 brasileiros por ano, estamos aqui para aumentar estes números e criar pacotes e parcerias com operadores para cada tipo de brasileiro”, completou o diretor.

Receba nossas newsletters