Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Primeira etapa da campanha ‘Porto Seguro pelo Mundo’ termina na WTM-LA

Primeira etapa da campanha "Porto Seguro para o Mundo" terminou na WTM-LA

Primeira etapa da campanha “Porto Seguro para o Mundo” terminou na WTM-LA

SÃO PAULO – Depois de visitar 23 municípios desde o dia 13 de março, terminou nesta quinta-feira (7), durante a WTM-LA, a primeira etapa da campanha “Porto Seguro pelo Mundo”. A ação contou com a participação de 67 hoteleiros. Ao longo desta primeira parte da campanha, o grupo passou por importantes eventos do trade, como Avirrp, Ugart e WTM-LA, além de visitar as principais operadoras do país. A segunda etapa da iniciativa terá início no segundo semestre deste ano.

“Trata-se de uma parceria público-privada. Nos unimos com hoteleiros de diferentes portes para divulgar nossa cidade e infraestrutura. Essa é a receita para o sucesso. Vejo destinos trabalhando sozinhos e isso é um erro”, avalia o vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa. “Fomos muito bem recebidos. E nossos esforços, somados à alta demanda, acabaram resultando na retomada de vários voos para Porto Seguro”, completou o secretário.

OCUPAÇÃO EM ALTA – De acordo com dados do destino, a taxa de ocupação já ultrapassa 90%, muito embalada pelos visitantes domésticos. Hoje, São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre e a região Centro-Oeste são os grandes emissores para Porto Seguro. Já no que tange aos turistas internacionais, a Argentina sempre liderou o ranking de países emissores, mas a retomada neste caso ainda está aquém do desejado.

“Seguimos trabalhando e melhorando tudo que é possível na nossa cidade. Agora estamos investindo cerca de R$ 70 milhões na requalificação da infraestrutura de Porto Seguro. Vamos valorizar nossos equipamentos para que os visitantes tenham sempre a melhor experiência”, finalizou Paulinho Toa Toa.

Receba nossas newsletters