Com a finalidade de incentivar a comercialização de produtos turísticos peruanos nos mercados internacionais, a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) prepara a 26ª edição do Peru Travel Mart 2019, com o objetivo de promover a diversificação da oferta turística do país, fortalecendo o conhecimento do destino do Peru no canal comercial.
Principal intercâmbio de negociação turística no Peru, o PTM 2019 será realizado de 17 a 20 de maio, no Centro de Convenções do Jockey, em Lima. O evento convocará operadoras de turismo e grandes empresas dos diferentes mercados emissores de turistas ao Peru. Até o momento, existem 117 participantes cadastrados, de países como França, Alemanha, Holanda, Suíça, Canadá, EUA, Argentina, Brasil, China e Panamá.
Como parte do programa, o Peru Travel Mart realizará rodadas de negócios e 24 Speed Networking. Do outro lado, no que se refere aos expositores, existem 125 empresas peruanas registradas, que oferecerão informações sobre a variedade de produtos turísticos do Peru. Haverá também seminários de capacitação e promoção de produtos turísticos do Peru, que destacam os temas da cultura, empreendimentos de turismo comunitário, aventura e natureza. Mais informações: https://www.perutravelmart.com.pe/es.