Rio Grande do Norte confirma participação na 27ª Feira de Turismo Avirrp
Vivi Ferreira e Ana Rita Salgado, da Emprotur (Arquivo/M&E)

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmou presença na 27ª Feira de Turismo Avirrp, que será realizada nos dias 5 e 6 de setembro de 2025, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP). A participação potiguar é considerada estratégica para fortalecer o setor turístico estadual e ampliar a visibilidade do destino junto a um dos principais emissores de turistas domésticos do Brasil.

“A participação do Rio Grande do Norte na Avirrp é de grande importância para o desenvolvimento turístico do estado. O evento reúne os melhores profissionais do setor, oferecendo dois dias de conhecimento, oportunidades e networking com agentes de viagens, operadores de turismo da região e jornalistas especializados”, destaca Ana Rita Salgado Gadelha, gerente de Promoção Nacional da Emprotur.

O evento promete conectar os destinos brasileiros com profissionais do turismo, promovendo parcerias e apresentando novidades do setor. Para o Rio Grande do Norte, que tem se destacado pelo turismo de sol e praia, a feira representa uma oportunidade de reforçar sua marca, atrair visitantes e consolidar novas rotas de viagem a partir de São Paulo, um dos mercados mais relevantes para o estado.