CURITIBA – Minas é uma profusão de cultura, gastronomia, destinos e experiências. É assim que Antônio Mourão (Kiko), Superintendente de Marketing Turístico na Secult MG, apresentou o estado aos mais de 70 agentes presentes na terceira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece nesta quinta-feira (02), em Curitiba.
“Minas é um estado muito diversificado. Por isso, dividimos ele em categorias. Elencamos 07 motivos para conhecer e vender Minas, afinal, ninguém vende algo sem conhecer”, afirmou Kiko.
O Superintendente apresentou aos agentes os sete motivos que tornam Minas um destino único, que são eles: Cultura; História; Cozinha; Natureza; Modernidade; e Mineiridade. Antônio Mourão destrinchou os motivos e capacitou os agentes em tudo que o Estado tem a oferecer.
O último motivo é um dos fatores mais importantes que fazem com que o destino seja tão único. “O sotaque, a simplicidade, a cozinha mineira e a hospitalidade são os nossos maiores atrativos. Temos 03 dos 10 destinos mais acolhedores do Brasil, sendo Monte Verde o sexto destino mais acolhedor do mundo segundo a Booking.com e Traveler Review Awards de 2022”, explicou Kiko.
Por fim, o executivo apresentou o slogan do Estado: “Minas Gerais: quem conhece, compartilha, recomenda e volta!”