Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Roadshow M&E: Fundtur-MS revela nova abordagem turística para agentes em SP

Karla Cavalcanti, da Fundtur-MS. (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

Karla Cavalcanti, da Fundtur-MS. (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

O Mato Grosso do Sul é um dos parceiros do Roadshow M&E Nacional. Presente na etapa de São Paulo, o destino apresentou sua nova campanha que classifica a região como um “destino para desbravadores”. Este foi justamente um dos  destaques da apresentação de Karla Cavalcanti, diretora do Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), que explicou a nova abordagem turística do estado.

“E sabemos que cada cliente é diferentes do outro e querem coisas diferentes em cada destino. Por isso, nosso trabalho hoje é descobrir como vender um mesmo destino de acordo com o perfil do cliente. Essa é a nossa campanha atual”, explicou.

“O Mato Grosso é um destino para desbravadores, para pessoas que se conectam com o local. Nossos turistas gostam de estar imersos em nossas experiências”.

Do desbravador aventureiro ao desbravador gastronômico, o Mato Grosso do Sul tem concentrado esforços para entender o perfil do turista e oferecer a ele o melhor produto possível. “O nosso Pantanal por exemplo, é uma experiência de vida selvagem que muitos brasileiros ainda desconhecem. Existem diversas atividades com experiências únicas no local. Classificamos nosso destino como um destino de Pesca & Sol, e isso trouxe um público qualificado para o destino, que conseguiu atender esta demanda com muita qualidade”, finalizou Karla.

Receba nossas newsletters