Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rock In Rio Card começa a ser vendido no próximo dia 30

Nesta segunda-feira (1º) a organização do Rock In Rio anunciou a data de início das vendas do Rock in Rio Card – cartão que garante a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações — para o próximo dia 30 de outubro.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). E, assim como na edição de 2011 o fã que adquirir o produto pode escolher em qual data pretende usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral — a escolha poderá ser feita de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que enviar pelo próprio site, antes da escolha do dia, a cópia do comprovante que garante a meia-entrada. Também será necessário mostrá-lo no dia do festival para entrar no Parque Olímpico Cidade do Rock.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners, Aura ou American Express) e o valor pode ser parcelado em até quatro vezes. O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes. Portadores do Rock in Rio Club, cartão de benefícios exclusivos do Rock in Rio, terão acesso à pré-venda exclusiva do Rock in Rio Card entre os dias 20 e 29 de outubro, basta entrar no site da Ingresso.com munido do número do seu cartão (Rock in Rio Club). Durante este período, terão ainda 15% de desconto na compra de entradas inteiras. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters