Câmbio:

Idiomas:

Ronald Ázaro confirma presença no Brite 2011

Representando o Governador Sergio Cabral; o secretário de estado de Turismo; Ronald Ázaro; estará amanhã (15/04); na abertura do Brite 2011 – Brazil International Tourism Exchange. Também participam da feira o ministro do Turismo; Pedro Novais; o presidente da Embratur; Mário Moysés; o presidente do Sistema Fecomércio – RJ; Orlando Diniz; o presidente da Escala Eventos; Jerônimo Vargas; além de representantes dos governos estadual e municipal e de órgãos e entidades ligadas ao turismo; entre outras autoridades.
 
O evento; que acontece de 15 a 17 de abril; é uma realização do Sistema Fecomércio-RJ (Fecomércio-RJ; Sesc Rio e Senac Rio) e Escala Eventos; e tem o objetivo fortalecer os destinos nacionais e elevar em 20% o número de turistas no Brasil a partir de 2012; dois anos antes da Copa do Mundo.
 
O Brite 2011 é dividido em duas frentes de atuação (internacional e nacional) e proporcionará ações inovadoras para o trade. O evento terá uma Feira Nacional de Turismo; Fórum de Conhecimento e Rodadas de Negócios com investidores internacionais interessados em promover negócios no país.
 
Serão 500 operadores internacionais; 350 expositores; 20 estados presentes e 56 destinos indutores representados. A estimativa é de que em torno de 50 mil pessoas visitem o Brite 2011 durante os três dias de evento. A expectativa de negócios é de US$ 250 milhões para o próximo ano.
 
A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur) participará do Brite 2011; coordenando um espaço de 300m2 onde estarão representadas as cinco regiões turísticas prioritárias. O evento será realizado nos armazéns 2;3 e 4 do Cais do Porto.
 
A programação completa do evento está no site https://www.brite2011.com. O evento acontece no Píer Mauá (Av. Rodrigues Alves; s/nº; nos armazéns 2;3 e 4. A Feira de Turismo funcionará nos armazéns 3 e 4; das 14 às 22h; e a Bolsa de Negócios (armazém 2); que é fechada ao público; das 9h às 20h. Os ingressos custam R$ 5;00.

Tópicos relacionados