Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

RTS destaca nova representatividade para o mercado brasileiro

Karina Rucco e Beatriz Bongiavanni destacaram a busca por novas parcerias com operadoras

Karina Rucco e Beatriz Bongiavanni destacaram a busca por novas parcerias com operadoras

A empresa de reservas de hotéis B2B, Real Time Solutions (RTS), reforçou na quinta-feira (06/04) a chegada da nova gerente de vendas para o Brasil, Beatriz Bongiovanni, que deu início ao trabalho de aproximar as relações do trade brasileiro com a companhia asiática no último mês de março. A RTS também está buscando novos parceiros para acrescentarem o portfólio de mais de 200 mil hotéis, de diferentes partes do mundo, aos pacotes de roteiros comercializados.

A empresa começou a atuar no Brasil em 2014, quando assinou os primeiros contratos de parcerias, mas ainda não contava com uma pessoas específica para lidar com mercado. Neste ano a RTS espera continuar a investir nos mercados da Europa e da Ásia e pretende entrar no mercado hoteleiro da América Latina a partir de 2018.

Beatriz Bongiovanni destacou a retomada do segmento no Brasil, depois de um período de queda com a crise econômica. “É um desafio novo que está muito bom e que este ano demonstrou um cenário favorável para uma retomada. 2015 e 2016 foram terríveis mas já podemos deslumbrar dias melhores”, afirmou.

A diretora da Latam para a América Latina, Karina Rucco, destacou que o grande diferencial da RTS é o atendimento voltado para o público brasileiro. “Você não vai estar falando com um atendente que está no outro lado do mundo, você irá falar com uma pessoa que vai estar entendendo sua cabeça e seu problema”, comentou.

 

Receba nossas newsletters