Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

São Paulo Boat Show 2020 está confirmado para novembro em local inédito

maxresdefault

Raia Olímpica da Universidade de São Paulo será o palco do evento (Reprodução/Youtube/Pagina 1)

Em meio a incertezas e restrições o setor de eventos recebe uma boa notícia. Um dos maiores eventos da capital paulista, o São Paulo Boat Show teve a sua data confirmada pelos organizadores: 19 a 24 de novembro. Trata-se do maior salão náutico da América Latina e a novidade fica por conta da localização. Antes marcado para o São Paulo Expo, o evento será agora na Raia Olímpica da USP, às margens do Rio Pinheiros.

A mudança só foi possível graças a uma parceria entre USP, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e os organizadores. Será o primeiro evento náutico da cidade totalmente na água, já que a Raia Olímpica da USP fica em um enorme canal. Com cerca de 2,2 mil metros de extensão e até 100 metros de largura, o espaço foi construído em 1973 para a prática de esportes náuticos.

Até então, o São Paulo Boat Show 2020 se vangloriava por ser o maior salão náutico indoor da América Latina, mas, com a atual situação do país e do mundo, os organizadores foram obrigados a mudar a realização para um espaço aberto. A expectativa continua sendo a mesma: seis dias de negócios e expectativa de mais de 30 mil pessoas.

Desde já, os organizadores informam que respeitarão todos os protocolos de segurança e saúde exigidos para a realização do do São Paulo Boat Show 2020, que mais uma vez será uma oportunidade única para visitantes e expositores fazerem negócios e juntos descobrirem as tendências do mercado náutico para 2020/2021. Para mais informações sobre a feira, que até então está confirmada, envie um e-mail para: [email protected]

Receba nossas newsletters