SÃO PAULO – Ainda durante o 7º Expo Fórum Visite São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (19), o presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, anunciou uma nova campanha de Stopover para o destino. A Campanha, que traz um jogo de palavras: Stop Over SP / #Topo Ver SP, é fruto da parceria entre a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e Associação Brasileira de Empresas Aéreas.
Criada pela Rino, a nova campanha tem como principal objetivo convencer o viajante a prolongar sua estada em São Paulo. Toni Sando afirmou que “o grande desafio é aumentar o fluxo de turistas e transformar o viajante em visitante”. E ressaltou a importância da economia do visitante – “cada um deles gera consumo e impostos para a cidade e cria empregos em toda a cadeia, que inclui hospedagem, alimentação, espaço para eventos, lazer e serviços de todos os tipos”.
Na manhã de hoje, Toni também realizou uma palestra sobre Marketing de Destinos, onde destacou a importância de ações integradas de hospitalidade para atrair cada vez mais turistas para o destino.