Câmbio:

Idiomas:

SC anuncia investimentos em promoção de R$ 15 milhões para Plano Catarina em 2011

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 19/11/2010 - 11:55

.
.

O governo de Santa Catarina prevê investimentos no valor de R$ 15 milhões em promoção dentro das ações previstas no Plano Catarina. A informação foi confirmada hoje pelo presidente da Santur; Cimélio Marcos Pereira; durante o Festival do Turismo de Gramado.

“Já definimos o volume de investimentos a serem realizados em promoção turística para o próximo ano dentro da estratégia traçada pelo Plano Catarina”; adiantou. Segundo Patrícia Sevilha; diretora da Chias Marketing as ações de promoção estão baseadas em três pontos básicos.

“Nós estamos apostando nos mercados geográficos regionais; nos segmentos turísticos como o termal; entre outros e no investimento em promoção junto a um público de maior poder aquisitivo”; adiantou. Hoje a Santur e a Secretaria de Turismo promovem um jantar para 150 convidados em Gramado com a presença de representantes das 14 estâncias termais de cinco macro regiões turísticas do estado. 

Cimélio Pereira