Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Sebrae Rio realizará três dias de evento focado na retomada do turismo do estado

Ranking da MaxMilhas mostra o Rio de Janeiro como segundo destino mais procurado para o Carnaval

Evento terá palestras, sessão de negócios, painel de startups, lançamento de roteiros e produtos turísticos

O Sebrae Rio realiza entre os dias 22 e 24 de junho, das 10h às 18h30, o seminário “Check-in Turismo: Mercado e Inovação – a reinvenção do setor de Turismo”. Serão três dias de interatividade e conhecimento. Com dezenas de palestras, sessão de negócios, painel de startups, lançamento de roteiros e produtos turísticos, painel de cases de sucesso, oficinas e tours virtuais, o seminário promete trazer as tendências do mercado, inovação e networking.

O evento é gratuito e vai acontecer pelas plataformas Zoom e Youtube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://sites.rj.sebrae.com.br/checkinturismo/. “O Check-in Turismo proporcionará aos empresários a oportunidade de utilizar este momento para reinventar o seu negócio, expor seus produtos turísticos e negociar com fornecedores. Estamos cientes da realidade e da necessidade de apoiar os pequenos negócios do setor no estado, que giram em torno de 70 mil empresas”, afirma Margareth Carvalho, coordenadora de Turismo do Sebrae Rio.

Durante o evento, haverá interatividade para que os participantes possam se conectar com outros empresários do setor como agentes e operadores de viagens, transformadores de ideias em tecnologias – Startups, empreendedores da Economia Criativa, bem como conhecer novas propostas de produtos por meio das oficinas de artesanato e gastronomia. No seminário virtual as empresas também terão a oportunidade de se apresentar num painel de oferta de produtos turísticos para consumidores finais.

 

Receba nossas newsletters