Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Sebrae vai divulgar roteiros para Copa durante Festuris

Com a Rodada de Negócios Sebrae preparada para esta edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), destinos expositores poderão apresentar seus atrativos aos profissionais presentes na feira e abrir as portas para parcerias comerciais. Operadores nacionais e internacionais poderão conhecer o melhor do Brasil. O público-alvo será formado por destinos, receptivos, equipamentos e serviços organizados em roteiros, operadores participantes e convidados das caravanas internacionais, além da imprensa.

A presença de jornalistas credenciados no Festuris, inclusive, é uma das inovações de 2013 na rodada, que tem como tema “Venda Brasil – Roteiros Segmentados Copa 2014”. Eles serão convidados a conhecer as novidades dos participantes da rodada pela metodologia concebida: a de ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial. “Este é um modelo que trouxemos da PowWow (feira em Las Vegas), em que a mídia é integrada às rodadas e participa com sua melhor ferramenta: divulgação e visibilidade aos destinos”, diz a diretora do Festuris Marta Rossi.

A Rodada de Negócios Sebrae será realizada nas duas tardes da feira, das 14 às 18 horas. A proposta é dividir as atividades em segmentos: no primeiro dia, histórico-cultural e grandes metrópoles, enoturismo e turismo rural; no segundo dia, ecoturismo e turismo de aventura, sol e praia e turismo LGBT. Poderão ser agendadas até 180 reuniões por dia

Receba nossas newsletters