Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Setur-BA promoveu atrativos turísticos durante Avirrp 2019

Com estande próprio, de 18 metros quadrados, a Bahia divulga belezas naturais, história e cultura do estado. (Divulgação)

Com estande próprio, de 18 metros quadrados, a Bahia divulga belezas naturais, história e cultura do estado (Divulgação)

A Secretaria do Turismo da Bahia divulgou atrativos turísticos do estado durante a Feira Avirrp 2019, em Ribeirão Preto. Criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, o evento reúne agentes e operadores no interior de São Paulo – um dos principais mercados emissores de visitantes nacionais para a Bahia.

Com estande próprio, de 18 metros quadrados, a Bahia divulgou belezas naturais, história e cultura do estado, dividido em 13 zonas turísticas de potencial diversificado, como sol e praia, turismo religioso e de aventura, enoturismo e outros segmentos

Empresários baianos também tiveram a possibilidade de ofertar e negociar seus serviços. Dentre as empresas participantes estiveram o Itacaré Eco Resort; grupo AR (hotéis e receptivo), de Porto Seguro; Amado Turismo Receptivo, de Ilhéus; e o Intercity Hotel Salvador.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.