Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Destinos / Feiras e Eventos

Secretaria de Turismo Maceió estreia CAT Móvel durante JPA Travel Market

Cristina Quirino, Graziella Fritscher, Sérgio tenório, Lia Jatobá e Luiz Rios, da Setur Maceió

Cristina Quirino, Graziella Fritscher, Sérgio Tenório, da Secretaria de Turismo de Maceió, Lia Jatobá, da ABIH-AL, e Luiz Rios, da Setur Maceió

JOÃO PESSOA – A Secretaria de Turismo de Maceió chegou com uma novidade ao JPA Travel Market: o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel. Viabilizado por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), o veículo adaptado funciona de forma itinerante, se tornando uma opção a mais para a apresentação dos principais atrativos da capital.

O veículo – que conta com aparelhos de TVs, ar condicionado, tablet, frigobar, cafeteira, mesas e cadeiras e óculos de realidade virtual – chega ao mercado como um diferencial de competitividade entre os destinos turísticos. Ele apresenta ainda o projeto Maceió 360º, com um recurso que permite que os participantes tenham uma viagem virtual para o destino e conheçam de perto as belezas naturais, diversidade gastronômica, turismo de aventura e as riquezas do artesanato e cultura local.

O CAT Móvel é um reforço no trabalho promocional da Prefeitura de Maceió e mais uma opção para atender ao público em eventos e pontos estratégicos da cidade. Viabilizado pela Semtel via contrato de repasse com o Ministério do Turismo (MTur), o CAT Móvel é uma conquista do destino Maceió, já que a cidade é a única capital brasileira que não sediou os jogos da Copa do Mundo e recebeu o equipamento.

A cobertura do M&E tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters