Câmbio:

Idiomas:

Sol Meliá tem novo diretor Comercial para América Latina e lança campanha de incentivo

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 23/02/2011 - 17:31

A Sol Meliá tem um novo diretor Comercial para a América Latina. Marc Pelfort atua há 5 anos na rede e até então ocupava a gerência de Vendas para os Estados Unidos e Canadá. “O mercado latino americano está crescendo em ritmo acelerado. O Brasil; especificamente; vive um momento de estabilidade econômica e política e apresenta um câmbio favorável. Essa situação contribuirá para potencializar novos empreedimentos no país”; disse Pelfort; ao MERCADO&EVENTOS.

A América Latina já representa 10% das vendas totais da Sol Meliá nas Américas. A meta; segundo o diretor; é aumentar esse índice em até 20% este ano. “Se falarmos apenas do território latino americano; o Brasil é responsável por 35% das vendas da Sol Mélia. Para estimular ainda mais o mercado brasileiro; a rede investirá em treinamentos para as operadoras. Gisele Torrano assumiu recentemente a gerência de vendas Internacionais da Sol Meliá e coordenará esse processo de capacitação.

Na próxima sexta-feira; dia 25; o grupo promove um treinamento para 27 profissionais da ADV Operadora. “Além disso; estamos elaborando uma nova campanha de incentivo para as agências de viagens. Com o mote “Sol Meliá te presenteia em suas próximas férias”; vamos lançá-la em março”; contou Gisele; mencionando que as operadoras são responsáveis por 85% das reservas de diárias da Sol Meliá no Brasil.