Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

St. Martin aposta em festival de música para atrair brasileiros

Kate Richardson, diretora geral do Turismo de Saint-Martin, e Caroline Putnoki, da Cap Amazon

Kate Richardson, diretora geral do Turismo de Saint-Martin, e Caroline Putnoki, da Cap Amazon

Com uma pequena queda no número de visitantes brasileiros em 2015, em comparação com 2014, o destino de Saint-Martin afirmou que não vai deixar de investir no Brasil. “O Brasil foi o destino que reagiu mais rapidamente à campanha que lançamos no ano passado. O voo da Copa Airlines para o destino também impulsionou muito o turismo na região”, explica Kate Richardson, responsável pelo mercado brasileiro e diretora geral do Turismo de Saint-Martin.

A executiva afirmou que o destino atrai os brasileiros por ser uma espécie de França Tropical. “Os brasileiros se sentem muito à vontade e em casa em St. Martin, pela alegria e cultura dos moradores. Mas se encantam com o glamour francês da ilha”, pontua.

St. Martin aposta em festival de música eletrônica – A diretora ainda explicou que no início de março deste ano o destino recebeu a primeira edição do festival de música eletrônica SXMusicFestival. Com 63 diferentes DJ’s do estilo, o festival somou mais de 10 mil participantes, entre estes uma grande representação do Brasil. “Para o ano que vem vamos promover o festival no Brasil e realizar ações para levar brasileiros para conhecer o destino e o evento”, finalizou.

Receba nossas newsletters