Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Texas foca no Sul e busca novos mercados brasileiros

Morgan Taylor, do Texas

Morgan Taylor, do Texas

O governo de Turismo do Texas vai participar, pela primeira vez, do Festuris, em Gramado. Com a ação, o destino espera atingir um público diversificado esse ano. Morgan Taylor, especialista em Marketing e Turismo e representante do governo do Texas, afirmou que o objetivo do destino para esse ano é atingir um mercado diferente, além de São Paulo.

“Ano passado fizemos nossa missão de vendas em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, esse ano queremos levar o evento para outras regiões além da grande São Paulo, a exemplo de Brasília e Belo Horizonte”, destacou Taylor. A executiva ainda afirmou que as missões de vendas serão realizadas em um formato mais intimista, de forma que os profissionais possam aproveitar melhor o contato individual.

A ação é parte do projeto de investimento do Texas no país. Segundo Taylor, a expectativa é que os números de 2016 apresentem uma leve queda em comparação com 2015, devido, principalmente, à realização dos Jogos Olímpicos no país. “Apesar disso, estamos muito positivos para esse ano, em parte porque continuamos a investir no Brasil. Hoje já podemos perceber que existe uma grande consciência da marca. As pessoas a reconhecem, interagem no Facebook e visitam o nosso site. Isso mostra que estamos apostamos no mercado de forma certeira”, concluiu.

Receba nossas newsletters