Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Thermas Acqualinda supera expectativas no primeiro mês de operação

Ana Sampaio e Felipe Malhotaque, do Thermas Aqualinda (Foto: Eric Ribeiro)

Ana Sampaio e Felipe Malhotaque, do Thermas Aqualinda (Eric Ribeiro)

SÃO PAULO – No dia 30 de junho, a cidade de Andradina ganhou um grande empreendimento turístico que vai movimentar ainda mais região do Noroeste paulista. Trata-se do Thermas Acqualinda, o maior parque aquático temático da América Latina, que levou seus atrativos para a 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo, que acontece nesta quarta (3) e quinta-feira (4), na capital paulista.

“O parque é um avanço gigante para Andradina. Ele vai mudar o fluxo de público da região e isso traz mais economia e geração de emprego para nossa cidade”

Dentro do estande de Noroeste paulista, o empreendimento, que faz parte do grupo empresarial MCL Empreendimentos e Negócios, participa da sua primeira feira de turismo, com objetivo de divulgar os inúmeros atrativos do parque. “O parque é um avanço gigante para Andradina. Ele vai mudar o fluxo de público da região e isso traz mais economia e geração de emprego para nossa cidade. Estamos nos transformando em um polo turístico que vai movimentar todos os setores da cadeia”, explicou Ana.

Além disso, de acordo com Felipe Malhotaque, executivo de vendas do Thermas, além de ser o maior parque aquático temático da América Latina, o Acqualinda conta com o maior rio lento do Brasil, com 1 km de extensão, além do vulcão que também é o maior do País – com 50 metros de altura que fará erupções a cada 15 minutos. Em breve, o empreendimento inaugura o parque dos dinossauros.

O recém inaugurado Complexo Turístico Acqualinda já registrou um primeiro mes positivo e preparou ações no segundo semestre para se consolidar no mercado nacional

O recém inaugurado Complexo Turístico Acqualinda já registrou um primeiro mes positivo e preparou ações no segundo semestre para se consolidar no mercado nacional

“Nossa estrutura conta com 20 atrações, uma imensa área kids, restaurantes tematizado, uma piscina de ondas que é uma verdadeira praia no interior paulista, e muito mais”, completou.

Entre as novidades, o parque se destaca pela sua tecnologia. “Uma das grandes inovações que trouxemos é a  tecnologia da nossa pulseira que além de dar acesso ao parque, permite que você agende atrações para evitar filas, adquira armários, coloque créditos para ser usado no parque, oferecendo maior comodidade aos nossos visitantes”, compartilhou Malhotaque.

Resort terá 484 apartamentos

Ainda sem previsão de abertura, o parque anunciou também a criação de um resort de 484 apartamentos, o Wakanda Hotel e o Riviera de Grand Lagoon, que será vendido em frações, com 9 torres de apartamentos. Ambos os projetos já estão em andamento.

Com um público bastante variado no primeiro mês de operação, o parque já sente que o fluxo de visitantes recebido pelo local é proveniente de destinos de diferentes estados, como São Paulo, Mato Grosso do Sul (principalmente de Três Lagoas), e Curitiba. “Temos dois aeroportos próximos, o de Araçatuba e o de três lagoas, apenas 47km de distancia, facilitando a chegada ao destino. Além disso, também possuímos fácil acesso para quem vem de São Paulo”, explicou Ana Sampaio.

O Thermas tem capacidade para receber até 15 mil visitantes por dia e é hoje o maior investimento particular do estado de São Paulo. Para continuar o trabalho de divulgação, o grupo já confirma sua presença, com estande próprio em outras grandes feiras do Brasil neste segundo semestre, como a Abav Expo e Festuris.

Temos feito bastante ações e temos muitas outras programadas. Esta é a primeira feira que participamos e estamos juntos com o estande da região. Mas estaremos na Abav e Festuris, com estande próprio. A ideia é ir aos poucos, trabalhando muito forte também nas redes sociais, sempre buscando divulgar nossos atrativos”, finalizou Ana.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.