Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com aumento de 5,3%, Tianguis 2019 bate recorde de compromissos de negócios

A 44 ª edição do Tianguis Turístico do México, que vai do dia 7 à 10 de abril, já alcançou número recorde de compromissos de negócios

A 44 ª edição do Tianguis Turístico do México, que vai do dia 7 à 10 de abril, já alcançou número recorde de compromissos de negócios

A 44 ª edição do Tianguis Turístico do México, que acontece de domingo (7) a quarta-feira (10) em Acapulco – Guerrero, registrou recorde histórico de compromissos de negócios, atingindo 47.114. Este ano supera a edição de 2018 em Mazatlan, cuja marca foi de 44.714, um aumento de 5,3% até agora.

De acordo com os números mais recentes, o secretário de Turismo do Governo do México, Miguel Torruco Marques, afirmou que há 45 países, incluindo o México, presentes no evento, entre eles estão: Argentina, Bielorrússia, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, França, Gana, Guatemala, Honduras, Hungria, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Letónia , Lituânia, Macedônia, Holanda, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, República Dominicana, Rússia, África do Sul, Suíça, Ucrânia, Uruguai e México.

No âmbito desta celebração, Miguel Torruco anunciou que o total de suítes vendidas para os 32 estados do país soma 383. Além disso, ele acrescentou que 1.249 compradores já estão presentes, sendo 856 compradores nacionais, de acordo com os últimos dados divulgados. A Secretaria de Turismo acrescentou, finalmente, que também há 59 empresas participantes e 114 suítes comercializadas no recinto da feira.

Durante os quatro dias de evento, alianças e acordos entre empresas, destinos e governos também são realizados para promover conjuntamente a indústria nacional de viagens. Participam do Tianguis redes hoteleiras, agências de viagens, operadores turísticos, receptivos, planejadores de reuniões, secretários de turismo do estado, governadores e a imprensa.

Fonte: Travel2latam