Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Travel Forward Virtual confirma presença de Booking, Expedia e Lufthansa

120356654_613839115964931_170663455858832013_o

A Travel Forward Virtual contará com representantes de algumas das maiores e mais inovadoras marcas em tecnologia de viagens e já abriu inscrições gratuitas

O Travel Forward Virtual, conferência online gratuita que será realizada pela Reed Exhibitions, de 9 a 11 de novembro, com a indústria global de tecnologia de viagens, revelou uma pré-agenda para o evento deste ano que tem como slogan “Resiliência, Inovação, Resposta”. A Travel Forward Virtual contará com representantes de algumas das maiores e mais inovadoras marcas em tecnologia de viagens e já abriu inscrições gratuitas.

Booking.com e Expedia Group Media Solutions estão representados no evento. David Adamczyk, diretor de Estratégia em sua divisão de transporte da Booking.com, compartilhará seus insights sobre a teoria e prática da viagem conectada e como processos unificados e gerenciamento de itinerário podem minimizar o atrito e melhorar a experiência do passageiro. O painel da Booking.com acontecerá no dia 10 de novembro.

Já o Expedia Group Media Solutions é a agência de publicidade interna do Expedia Group. Trabalha com marcas e destinos em todo o portfólio de marcas do grupo, que inclui expedia.com, hotels.com, Travelocity, entre outros. O grupo falará sobre como mudar as expectativas do cliente em meio a Covid-19 e como a tecnologia de marketing pode ajudar os anunciantes a se anteciparem e se prepararem para o novo viajante.

Haverá ainda painel com o Grupo Lufthansa, Travelogix e Focus Travel, que irão analisar o papel específico que a NDC pode desempenhar para ajudar as companhias aéreas a se recuperarem. O painel acontecerá no dia 11. O evento contará também com uma sessão sobre o que está sendo preparado e a reconstrução da confiança do consumidor na indústria de cruzeiros, bem como ajudar as empresas a melhorarem suas respostas operacionais.

“A animação aumenta à medida que temos mais palestrantes e grandes marcas no nosso evento. É uma tarefa desafiadora, mas estamos confiantes de que cobrimos a maioria dos problemas enfrentados pelos fornecedores de tecnologia de viagens no clima atual. Tornamos o evento de três dias gratuito, pois sabemos que os orçamentos estão apertados. Conhecimento é poder, mesmo que seja livre para ser obtido”, disse Richard Gayle, gerente de Eventos do Travel Forward.

Receba nossas newsletters