BELO HORIZONTE – O destino dos Emirados Árabes, Ras Al Khaimah, participou neste fim de semana da primeira edição do Travel Next Minas, que aconteceu em Belo Horizonte e reforçou o potencial e importância do mercado mineiro para o destino.
“No interior de Minas, trabalha-se muito grupos e nosso foco de grupo tem sido atingido aqui. Isso é bom pra gente. Todos tem ficado encantados com o nosso destino, que é o único internacional expositor do evento”, explicou Christina Kler, da Boarding Gate, representante do destino no Brasil.
“Minas é um estado rico, que gosta de viajar e para nós isso é muito positivo. Sempre fazemos visitas em BH. Por isso, vale muito a pena esta feira. O bom é que atinge pessoas de Belo Horizonte, de diversos locais de Minas e muito agente do nordeste e outras localidades do Brasil que vieram nas caravanas. A feira atingiu o que esperávamos”, completou Kler.
No geral, o destino tem se popularizado cada vez mais entre os brasileiros. Segundo a CNN, Ras Al Khaimah é um dos destinos mais interessantes a serem visitados em 2023. “O mercado tem crescido e todas operadoras já estão com o produto online e isso é importante.
“A nossa estratégia no Brasil foi capacitar o trade – para que eles soubessem como vender o destino e formatar os pacotes, para chegar até as agências com treinamentos e roadshows. Agora, trabalhamos com a. divulgação de público final, para que os consumidores sintam a vontade de conhecer o destino”, explicou Alex Bernardes, também representante do destino no Brasil.
“Agora é fazer o público conhecer o destino e que eles desejem conhecer o destino pessoalmente. Todos os agentes para os quais apresentamos nossos atrativos aqui na feira ficaram encantados”, complementou Christina.
O M&E é media partner do evento e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.