Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Turismo de Mendoza quer reposicionar destino e atrair mais brasileiros

Marcelo Montenegro, diretor de Promoção Turística de Mendoza, e Rodrigo Lemos, responsável pelas relações de Mendoza com o mercado brasileiro

Marcelo Montenegro, diretor de Promoção Turística de Mendoza, e Rodrigo Lemos, responsável pelas relações de Mendoza com o mercado brasileiro

Após as eleições argentinas no ano passado, uma nova equipe assumiu o departamento de turismo de Mendoza e deu início a uma estratégia de reposicionamento do destino. Durante a WTM-LA 2016, o representante de Mendoza no Brasil, Rodrigo Lemos, ressaltou que a aproximação com o Brasil é de grande interesse. “A facilidade de acesso e as atrações turísticas que nós oferecemos trazem benefícios para ambos os países”, completou.

Atualmente, Mendoza recebe cerca de três milhões de turistas por ano, sendo 10% de brasileiros. Para manter esse número e crescer futuramente, o destino argentino investirá em treinamentos e eventos de aproximação, além de mídias sociais para interagir tanto com o trade quanto com o público final.

Receba nossas newsletters