Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Ubrafe anuncia primeira edição do Experience Expo

Experience Expo 2024 Ubrafe anuncia primeira edição do Experience Expo

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da Ubrafe (Divulgação)

O Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios realizará o Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados.

“Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, presidente da Ubrafe.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da Ubrafe, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a Ampro, Abrace, MPI, Unedestinos, entre outras que estão ainda em conversações.

Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras. Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas.

O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. Cerca de 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

O evento é indicado para profissionais da cadeia de valor dos eventos, como, organizadores e gestores de eventos B2B e B2C, associados e não associados a Ubrafe as outras associações apoiadoras, e nos seguintes segmentos: Feiras (show manager, marketing, operações, staff), Congressos (associações, gestores, palestrantes), Cultural (produtoras, gestores de artistas), Esportivo (propriedades, staff times, ligas, clubes), Corporativo (agências, gestores, setor de compras), Governo (staff municipal, estadual, federal), e não endêmicos (universidades, professores, estudantes).

Receba nossas newsletters