Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Uruguai confirma participação na Abav Expo 2019 com novidades

Montevideu, destino da LATAM no verão

Turistas que utilizam cartões de crédito ou débito não serão cobrados IVAs de hotéis, haverá Tax Free nos lugares aderidos e também redução de 24% no preço da gasolina nas cidades fronteiriças ao Uruguai

O Ministério do Turismo do Uruguai confirmou presença na Abav Expo 2019. O estande do país contará com a presença do vice-ministro do Turismo do país, Benjamin Liberoff. O objetivo é apresentar o Uruguai como um país para ser visitado o ano todo.

“Por meio da desconstrução do Uruguai por temporadas, queremos mostrar ao brasileiro que temos muito mais a oferecer. Somos um país cheio de encanto e simpatia que está disponível todo ano para vocês. Reforçamos nossa política de bem-estar ao turista. Estamos com muita expectativa quanto a essa Abav”, diz o Benjamin Liberoff.

Entre as novidades que ganham destaque, estão: turistas que utilizam cartões de crédito ou débito não serão cobrados IVAs de hotéis, haverá Tax Free nos lugares aderidos e também redução de 24% no preço da gasolina nas cidades fronteiriças ao Uruguai. Além disso, também serão descontados 10,5% do aluguel de imóveis e 22% do IVA sobre serviços gastronômicos, catering e aluguel de carros, que serão devolvidos no período de 31 de outubro de 2019 a 30 de abril de 2020.

Conectividade

A Gol ainda incorporará voos diretos entre Punta del Este e Porto Alegre às quartas e domingos de 29 de dezembro de 2019 a 1° de março de 2020 e operadoras privadas também mobilizam campanhas promocionais que oferecem 3×2 em acomodações, comida e passeios. É uma boa oportunidade para curtir grandes eventos como shows, exposições, cinema, performances artísticas e celebrações nacionais que acontecerão pelo país entre 2019 e 2020.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.